Super Cub C125

Super Cub C125

3.950 c/IVA

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 300€ c/IVA


Há mais de 60 anos que a Super Cub fornece um transporte simples e robusto para milhões de pessoas em todo o mundo. Nunca seguiu a moda, mas com a credibilidade de décadas, sempre estabeleceu a fasquia em termos de utilização, economia e durabilidade. Cheia de estilo retro, autêntica em cada porca e parafuso mas completamente moderna em cada detalhe, é uma scooter que é tão útil como sempre foi. Agora com um motor novinho em folha, refrigerado a ar, dando mais potência e consumo reduzido, e uma suspensão de condução suave e atualizada.

UMA MÁQUINA PARA A VIDA

Tal como tem sido sempre, a Super Cub C125 é construída a pensar no condutor.

Uma posição de condução direita e reta dá uma excelente visibilidade geral, o assento utiliza espuma de uretano de alta densidade para o conforto e o guiador é montado em borracha. Um novo motor refrigerado a ar, com injeção de combustível, gera potência extra com uma entrega agradável. É também ainda mais eficiente em termos de combustível. E, tal como o primeiro modelo, uma embraiagem centrífuga automática torna simples o funcionamento da caixa de quatro velocidades “twist-and-go”. O quadro tubular de aço, forquilha telescópica, dois amortecedores traseiros (ambos com molas de elevação) e alumínio fundido, rodas de 17 polegadas e pneus sem câmara-de-ar asseguram uma maneabilidade fiável. A iluminação LED completa e a chave Honda Smart Key são toques de primeira qualidade e para flexibilidade, a Super Cub C125 vem com um assento traseiro pronto a montar.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 50.0 x 63.1 mm
    ALIMENTAÇÃO PGM-FI Injeção electrónica de combustível
    TAXA DE COMPRESSÃO 10.0:1
    EMISSÕES C02 (g/km) 34 g/km
    CILINDRADA (cm3) 124cc
    TIPO DE MOTOR 4 tempos, 2 válvulas SOHC, refrigeração por ar
    POTÊNCIA MÁXIMA 7.2kw / 7,500 rpm
    BINÁRIO MÁXIMO 10.4Nm / 6,250 rpm
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 1.1L
    ARRANQUE Eléctrico
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE 1 disco de 220mm
    TRAVÕES RECTAGUARDA Tambor de 110mm
    SUSPENSÃO – FRENTE Telescópica
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Dois amortecedores
    PNEUS – FRENTE 70/90-17M/C 38P
    PNEUS – RECTAGUARDA 80/90-17M/C 50P
    RODA – TIPO – FRENTE Liga de aluminio
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA Liga de aluminio
  • Ciclística
    BATERIA 12V-3.5AH
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 26.5°
    DIMENSÕES (mm) 1915 x 720 x 1000
    QUADRO Monotrave em aço
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 3.7 L
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 1.5L/100km
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 125mm
    LUZES LED
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 110kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 780mm
    TRAIL (mm) 71mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1245mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Multidisco em banho de óleo e embraiagem centrifuga automática
    TRANSMISSÃO FINAL Corrente
    TIPO TRANSMISSÃO 4 velocidades, rotativas
  • Instrumentos e Eletrônicos
    INSTRUMENTOS LCD
    FAROLIM LED

Vídeo