PCX125

PCX125

3.250 c/IVA

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 300€ c/IVA

Desmontámos a PCX125, voltámos a montá-la e melhorámos cada peça. Estilo elegante atualizado com linhas futuristas e que oferece mais espaço debaixo do assento, tomada USB Tipo-C e a comodidade da Smart Key. O novo motor de 4 V refrigerado a líquido oferece mais potência, o que permite melhorar a aceleração e a velocidade máxima, ao mesmo tempo que oferece uma incrível economia de combustível. Também equipada com o Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) para manter a aderência do pneu traseiro, tanto em piso molhado como seco. O novo quadro, os tamanhos dos pneus mais largos, a suspensão traseira com curso mais longo e os travões ABS proporcionam uma condução suave e segura.

A LIBERDADE DAS RUAS

Está ocupado e precisa de ir a vários locais. A nova PCX125 está pronta.

Primeiro, vamos explicar a filosofia subjacente e o que faz dela uma das scooters preferidas na Europa há mais de uma década. O Conforto pessoal com um nível “X” (PCX) é proporcionado pela posição de condução sentada, pelo espaço de armazenamento sob o assento com capacidade para um capacete integral e uma alta qualidade global dos materiais. Esperar por um táxi dispendioso ou por outro transporte público atrasado está fora de questão. Com a PCX, basta carregar no botão de arranque e iniciar a viagem. A elegante e ágil PCX125 permite escapar ao trânsito urbano com facilidade, levando-o até onde precisa de ir com estilo e sem atrasos.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 53,5 x 55,5mm
    ALIMENTAÇÃO Sistema de injeção programada de gasolina (PGM-FI)
    TAXA DE COMPRESSÃO 11.5:1
    EMISSÕES C02 (g/km) 49 g/km
    CILINDRADA (cm3) 125cc
    TIPO DE MOTOR 4 tempos, monocilíndrico, esP+, SOHC, 4 válvulas, refrigeração por liquido.
    POTÊNCIA MÁXIMA 9,2kW / 8.750rpm
    BINÁRIO MÁXIMO 11,8Nm / 6.500rpm
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 0,9 L
    ARRANQUE Eléctrico
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE 1 disco de 220 mm com pinça de 2 pistões e acionamento hidráulico / ABS
    TRAVÕES RECTAGUARDA Tambor de 130 mm
    SUSPENSÃO – FRENTE Forquilla telescópica de31 mm, 89 mm de curso
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Duplo amortecedor com braço oscilante em alumínio, 95 mm de curso
    PNEUS – FRENTE 110/70-14M/C 50P
    PNEUS – RECTAGUARDA 130/70-13M/C 63P
    RODA – TIPO – FRENTE 14M/C x MT2.75, 5 raios de aluminio
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA 14M/C x MT3.50, 5 raios de aluminio
  • Ciclística
    BATERIA 12V/7AH (10H)
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 27°
    DIMENSÕES (mm) 1.935 x 740 x 1.105mm
    QUADRO Duplex de tubos de aço
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 8,1 L
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 2,1 l/100km (sem Idling Stop)
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 135mm
    LUZES LED
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 130kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 764mm
    TRAIL (mm) 80mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.315mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Automática, centrífuga, a seco
    TRANSMISSÃO FINAL Correia V-belt
    TIPO TRANSMISSÃO V-Matic
  • Instrumentos e Eletrônicos
    INSTRUMENTOS LCD
    FAROLIM LED
    TOMADA USB Sim
    Security Imobilizador

Vídeo