GL1800 Gold Wing Tour

GL1800DA Gold Wing Tour

38.615 c/IVA

GL1800DA Goldwing (DCT & Airbag com topcase) – 38.615€

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas, no valor de 455€ c/IVA


Há uma razão para a Gold Wing Tour ser um dos principais motociclos da Honda, oferecendo níveis supremos de desempenho e luxo através da cidade, ou em estrada. Tomando a incrível Gold Wing como base, acrescenta capacidade de transporte, com a mala traseira agora expandida para um total de 61 L. Um ângulo mais relaxado para o apoio do assento traseiro – e um material novo e luxuoso para o banco dianteiro e traseiro – garantem um casulo para conforto de condução. O sistema áudio e os altifalantes foram recentemente atualizados e geram uma qualidade de som nítida. Luzes de nevoeiro LED duplas garantem uma visibilidade penetrante. E, exclusivamente, pode especificar um airbag com a sua Gold Wing Tour.

 

Uma viagem de descoberta.

A Gold Wing Tour cuida tanto do condutor como do passageiro. Com um manuseamento dinâmico e uma resposta do motor capaz de satisfazer qualquer condutor, o passageiro pode instalar-se novamente no seu espaço luxuoso e ainda maior e desfrutar do dia que tem pela frente. Podem também abrir facilmente cada mala lateral para aceder ao conteúdo enquanto estiver sentado e há também um interruptor de áudio acessório (localizado na mala direita) para controlo da banda sonora. Uma tomada USB na mala esquerda oferece um ponto de carregamento do smartphone. Para maior comodidade, especialmente com um passageiro, a Gold Wing vem equipada com dois modos de deslocação – para a frente e para trás – o que é ideal para o estacionamento.

Condução perfeita.

Tal como a Gold Wing, a Gold Wing Tour é um motociclo construído para aproveitar as curvas. A sua estrutura de dupla trave de alumínio com suspensão dianteira dupla sobreposta, enquanto que o controlo eletrónico de amortecimento proporciona uma reação precisa da suspensão. E depois há o motor. O motor de 1,833 cc de seis cilindros planos é uma obra-prima, fornecendo 170 Nm de binário a apenas 4,500 rpm, minimizando a fadiga no pulso. O binário potente, juntamente com o Honda Selectable Torque Control, faz da Gold Wing Tour um dos mais impressionantes, utilizáveis e agradáveis motores propulsores de motos do mundo. Juntar os dois eleva a experiência de conduzir a Gold Wing Tour um nível mais acima.

A escolha é sua.

Desfrute do luxo da longa distância na Gold Wing Tour com a sua caixa de 7 velocidades DCT como equipamento de série. Para explorar todo o potencial e forte desempenho dos motores, opte pelo manual. No entanto, para viagens mais longas, os modos Automático como o Drive e Sport antecipam cada movimento, com um equipamento pronto a ser utilizado.

Mantenha-se em contacto e aumente a segurança com os Auxílios Avançados à Condução.

O visor TFT expansivo de 7 polegadas a cores fornece informação de infoentretenimento, bem como gestão do modo de condução, ajuste da suspensão e navegação. E, para se manter em contacto com o mundo, via Apple CarPlay™ e Android Auto™, o que significa que pode replicar as funções no seu telefone, para o ecrã TFT.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 73mm x 73mm
    ALIMENTAÇÃO Injecção electrónica PGM-FI
    TAXA DE COMPRESSÃO 10.5:1
    EMISSÕES C02 (g/km) 127 g/km (DCT)
    CILINDRADA (cm3) 1.833cc
    TIPO DE MOTOR 6 cilindros opostos, refrigerado por líquido, 4 tempos, SOHC, 24 válvulas
    POTÊNCIA MÁXIMA 93kW/5.500rpm
    BINÁRIO MÁXIMO 170Nm/4.500rpm
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 5,6 l (DCT)
    ARRANQUE Sistema integrado de arranque automático
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE Dois discos flutuantes de 320mm x 4.5mm com maxilas de 6 êmbolos de acionamento hidráulico, e pastilhas de metal sinterizado
    TRAVÕES RECTAGUARDA Disco ventilado de 316mm x 11mm com maxila de 3 êmbolos de acionamento hidráulico, e pastilhas de metal sinterizado
    SUSPENSÃO – FRENTE Suspensão dianteira tipo duplo trapézio de aluminio, amortecedor com ajuste electrónico, 110 mm de curso
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Amortecedor com ajuste electrónico de pré-carga acionada por bielas Pro-Link, 105 mm de curso
    PNEUS – FRENTE 130/70R18 M/C
    PNEUS – RECTAGUARDA 200/55R16 M/C
    RODA – TIPO – FRENTE 18M/C x MT3.5
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA 16M/C x MT6.0
  • Ciclística
    BATERIA 12V/20AH
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 30,5°
    DIMENSÕES (mm) 2.615mm x 905mm x 1.430mm (DCT)
    QUADRO Dupla trave em liga de alumínio
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 21,1 litros
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 5,5 l/100km
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 130mm
    LUZES LED
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 390kg (DCT)
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 745mm
    TRAIL (mm) 109mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.695mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Hidráulica, húmida, multi-discos com pressão de óleo (DCT)
    TRANSMISSÃO FINAL Veio selado
    CAIXA DE VELOCIDADES Transmisão de dupla embraiagem de 7 velocidades e marcha-atrás
    TIPO TRANSMISSÃO 7 velocidades
  • Instrumentos e Eletrônicos
    TOMADA 12V Opcional
    INSTRUMENTOS Ecran TFT de 7 polegadas
    FAROLIM LED
    Connectivity Audio Bluetooth e Apple CarPlay / Android auto
    TOMADA USB Sim
    Self Cancelling Indicators Sim
    Cruise Control Sim
    Security Imobilizador

Vídeo