CRF450RX

CRF450RX

10.500 c/IVA

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 350€ c/IVA


Tal como a CRF450R, a CRF450RX conta com um quadro e uma geometria de direção desenvolvidos diretamente a partir das motos de competição HRC, e apresenta novas definições de suspensão específicas para condução todo-o-terreno para poder entrar com mais potência e sair em mais velocidade. O motor conta também com um novo mapeamento da ECU para uma prestação de binário ainda mais suave, controlada por embraiagem hidráulica. O Controlo de arranque HRC de 3 níveis confere opções de arranque, independentemente das suas capacidades ou experiência de condução ou das condições em que conduz. E depois de controlar o arranque, o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) de 3 níveis mantém a moto em andamento.

A FERRAMENTA DE ELEIÇÃO

Comece com o que há de melhor. E depois melhore-o.

Com a moto CRF450R MX como base, a CRF450RX já tem uma vantagem e juntamente com o seu equipamento específico para enduro – depósito de combustível maior, roda traseira de 18 polegadas e descanso lateral – o seu quadro de dupla-trave em alumínio permite reduzir no peso e conta com o equilíbrio de rigidez da versão de competição com geometria de direção mais exata, enorme distância ao solo e configurações de suspensão específicas da RX. A unidade do assento é pequena (e mais baixa nas costas) e de plástico fino e leve. Com uma potência média forte, o motor utiliza novas configurações ECU para uma resposta ainda mais suave do acelerador e uma entrega precisa. O sistema de descompressão minimiza a paragem do motor e a embraiagem hidráulica é construída para ser resistente, com uma leve carga de alavanca. O Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros e o HSTC gere a tração da roda traseira.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 96,0mm x 62,1mm
    ALIMENTAÇÃO CDI Injecão Electrónica de Combustivel
    TAXA DE COMPRESSÃO 13,5 : 1
    CILINDRADA (cm3) 449,7cc
    TIPO DE MOTOR Monoclindrico uni-cam a 4 tempos com refrigeração líquida
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 1,25 Litres
    ARRANQUE Eléctrico
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE Disco 260mm
    TRAVÕES RECTAGUARDA Disco 240mm
    SUSPENSÃO – FRENTE Forquilha Showa 49mm USD
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Monoamortecedor Showa com Honda Pro-Link
    RODA – TAMANHO – FRENTE Dunlop Geomax AT81F
    PNEUS – FRENTE 90/90-21M
    PNEUS – RECTAGUARDA 120/90-18M
    RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA Dunlop Geomax AT81
    RODA – TIPO – FRENTE Raios em alumínio
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA Raios em alumínio
  • Ciclística
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 27,2°
    DIMENSÕES (mm) 2.182mm x 839mm x 1.282mm
    QUADRO Dupla trave em alumínio
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 8 litros
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 336mm
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 107,3kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 965mm
    TRAIL (mm) 115mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1,.477mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Tipo húmida com multi-discos
    TRANSMISSÃO FINAL Corrente
    TIPO TRANSMISSÃO Engrenagem constante