A FERRAMENTA DE ELEIÇÃO
Comece com o que há de melhor. E depois melhore-o.
Com a moto CRF450R MX como base, a CRF450RX já tem uma vantagem e juntamente com o seu equipamento específico para enduro – depósito de combustível maior, roda traseira de 18 polegadas e descanso lateral – o seu quadro de dupla-trave em alumínio permite reduzir no peso e conta com o equilíbrio de rigidez da versão de competição com geometria de direção mais exata, enorme distância ao solo e configurações de suspensão específicas da RX. A unidade do assento é pequena (e mais baixa nas costas) e de plástico fino e leve. Com uma potência média forte, o motor utiliza novas configurações ECU para uma resposta ainda mais suave do acelerador e uma entrega precisa. O sistema de descompressão minimiza a paragem do motor e a embraiagem hidráulica é construída para ser resistente, com uma leve carga de alavanca. O Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros e o HSTC gere a tração da roda traseira.