Mais Aceleração Menos Esforço
Para que possa conduzir mais forte do que nunca, o motor está equipado com portas de admissão mais estreitas, um funil de ar mais longo e um corpo de acelerador mais pequeno, com 44 mm de diâmetro, fornecendo um fluxo de ar de maior velocidade para criar mais binário e potência a baixas rotações. Novas regulações ECU e sincronização das válvulas (diretamente da máquina HRC #243 de Tim Gajser) criam um motor propulsor utilizável com Controlo de Arranque, HSTC e EMSB para a colocar completamente sob o seu comando.
O que Funciona para os Pilotos de Fábrica da HRC Funciona para Si
Nós nunca, mas nunca, deixamos de nos esforçar. É o que é preciso para lutar na frente e a CRF450R é agora mais fácil de conduzir mais depressa, por mais tempo. A sua estrutura leve em alumínio apresenta um novo equilíbrio de rigidez de fábrica – a partir de juntas de estrutura dianteira com 2 mm de espessura e suporte superior do amortecedor – bem como novos ganchos de motor em aço, produzindo um chassis estável que encontra uma aderência frontal espantosa, mas com uma direção muito rápida.
Suspensão Showa Configurada para Controlo
Os pilotos da HRC – Gajser e Roczen – levaram as atualizações da suspensão a produzir tempos de volta mais rápidos com menos esforço. Trabalhando com o novo quadro, a taxa de amortecimento traseiro é mais elevada a 56 N/mm, com maior compressão/amortecimento de ressaltos para um controlo incrível sobre lombas e sulcos. As forquilhas USD com 49 mm também têm novas configurações de amortecimento para um ótimo equilíbrio frente/traseira.
Construída para Correr no Duro Todos os Fins de Semana
O chassis minimalista é fácil de deslocar e remover. A CRF450R utiliza equipamento de topo; os Guiadores Renthal oferecem conforto e ajuste de quatro vias. O depósito de combustível de 6,3 L é construído em titânio. As jantes em alumínio DID são leves e robustas, enquanto uma potente pinça de travão de pistão duplo de 30/27 mm de diâmetro assegura uma potência de paragem consistente a temperaturas de corrida.