CRF450R

CRF450R

10.500 c/IVA

CRF450R: 10.500€

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Sem kit de homologação


Leve. Muito leve. Conta com um equilíbrio do chassis com afinação HRC e uma suspensão Showa com novas válvulas para proporcionar mais velocidade em curva e melhorar os tempos em cada volta. E um motor que o leva do zero à zona vermelha com o controlo total na sua mão direita.

Mais Aceleração Menos Esforço

Para que possa conduzir mais forte do que nunca, o motor está equipado com portas de admissão mais estreitas, um funil de ar mais longo e um corpo de acelerador mais pequeno, com 44 mm de diâmetro, fornecendo um fluxo de ar de maior velocidade para criar mais binário e potência a baixas rotações. Novas regulações ECU e sincronização das válvulas (diretamente da máquina HRC #243 de Tim Gajser) criam um motor propulsor utilizável com Controlo de Arranque, HSTC e EMSB para a colocar completamente sob o seu comando.

O que Funciona para os Pilotos de Fábrica da HRC Funciona para Si

Nós nunca, mas nunca, deixamos de nos esforçar. É o que é preciso para lutar na frente e a CRF450R é agora mais fácil de conduzir mais depressa, por mais tempo. A sua estrutura leve em alumínio apresenta um novo equilíbrio de rigidez de fábrica – a partir de juntas de estrutura dianteira com 2 mm de espessura e suporte superior do amortecedor – bem como novos ganchos de motor em aço, produzindo um chassis estável que encontra uma aderência frontal espantosa, mas com uma direção muito rápida.

Suspensão Showa Configurada para Controlo

Os pilotos da HRC – Gajser e Roczen – levaram as atualizações da suspensão a produzir tempos de volta mais rápidos com menos esforço. Trabalhando com o novo quadro, a taxa de amortecimento traseiro é mais elevada a 56 N/mm, com maior compressão/amortecimento de ressaltos para um controlo incrível sobre lombas e sulcos. As forquilhas USD com 49 mm também têm novas configurações de amortecimento para um ótimo equilíbrio frente/traseira.

Construída para Correr no Duro Todos os Fins de Semana

O chassis minimalista é fácil de deslocar e remover. A CRF450R utiliza equipamento de topo; os Guiadores Renthal oferecem conforto e ajuste de quatro vias. O depósito de combustível de 6,3 L é construído em titânio. As jantes em alumínio DID são leves e robustas, enquanto uma potente pinça de travão de pistão duplo de 30/27 mm de diâmetro assegura uma potência de paragem consistente a temperaturas de corrida.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 96,0mm x 62,1mm
    ALIMENTAÇÃO CDI Injecão Electrónica de Combustivel
    TAXA DE COMPRESSÃO 13,5 : 1
    CILINDRADA (cm3) 449,7cc
    TIPO DE MOTOR Monoclindrico uni-cam a 4 tempos com refrigeração líquida
    ARRANQUE Eléctrico
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE Disco 260mm
    TRAVÕES RECTAGUARDA Disco 240mm
    SUSPENSÃO – FRENTE Forquilha Showa 49mm USD
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Monoamortecedor Showa com Honda Pro-Link
    RODA – TAMANHO – FRENTE Dunlop MX33F
    PNEUS – FRENTE 80/100-21-51M
    PNEUS – RECTAGUARDA 120/80-19-63M
    RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA Dunlop MX33
    RODA – TIPO – FRENTE Raios em alumínio
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA Raios em alumínio
  • Ciclística
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 27,7°
    DIMENSÕES (mm) 2.183mm x 827mm x 1.267mm
    QUADRO Dupla trave em alumínio
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 6,3 litros
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 336mm
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 105,8kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 965mm
    TRAIL (mm) 113.9mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.481mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Tipo húmida com multi-discos
    TRANSMISSÃO FINAL Corrente
    TIPO TRANSMISSÃO Engrenagem constante, 5 velocidades com caixa manual

Vídeo