A CRF300L é 4 kg mais leve, graças ao seu novo quadro e braço cónico oscilante de alumínio, que notará no momento em que mudar de direção, na estrada ou em todo o terreno. O motor de um cilindro de maior capacidade produz uma potência extra de 1,9 kW com mais 4 Nm de binário – que sentirá quando tocar no acelerador – e agora dispõe de uma embraiagem deslizante. A distância ao solo foi aumentada, e a posição de condução adaptada para um controlo completo, com um depósito de combustível e assento estreito, moldado para garantir conforto e fácil acesso ao solo. Um indicador de mudança engrenada para o painel de instrumentos e um novo desenho agressivo dos faróis são os acabamentos inteligentes.
DIÂMETRO X CURSO (mm) | 76mm x 63mm |
ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
TAXA DE COMPRESSÃO | 10.7:1 |
EMISSÕES C02 (g/km) | 73 g/km |
CILINDRADA (cm3) | 286cc |
TIPO DE MOTOR | Motor monocilíndrico, DOHC, arrefecido por liquido |
POTÊNCIA MÁXIMA | 20.1kW/8500rpm |
BINÁRIO MÁXIMO | 26.6Nm/6500rpm |
CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) | 1.8 L |
ARRANQUE | Eléctrico |