CRF250RX

CRF250RX

10.000 c/IVA

CRF250RX: 10.000€

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Sem kit de homologação


A CRF250RX é a moto “off-road” que sempre quis. É uma estrela da pista/enduro de alta performance, agora com o chassis leve da CRF450RX e um maior binário do motor, criada para explorar todas as vantagens de um modelo 250, com agilidade e manobrabilidade.

PRONTA PARA O MAIS EXIGENTE

Condução mais fácil. E mais rápida.

A CRF250RX tem agora o mesmo chassis desenvolvido pela HRC que a CRF450RX. A lendária potência nos regimes mais altos do motor DOHC de 249,9 cc é reforçada por um robusto binário a regimes médios e, agora, uma condução mais potente desde as rotações mais baixas. Mas além disso, tem uma nova geometria de direção e suspensão Showa reconfigurada para uso fora da pista de MX, roda traseira de 18 polegadas, proteções para os dedos, um tanque de combustível maior e um descanso lateral. Por isso, quando o caminho fica difícil (ou apertado e técnico) e quando as motos maiores se tornam complicadas e o deixam desgastado, esta moto faz um brilharete. Proporciona uma potência que o mantém em movimento, com um chassis que proporciona a máxima aderência. E ajuda-o a utilizá-lo. A CRF250RX torna a velocidade mais simples.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 79mm x 50,9mm
    ALIMENTAÇÃO Injeção de gasolina
    TAXA DE COMPRESSÃO 13,9 : 1
    CILINDRADA (cm3) 249,4cc
    TIPO DE MOTOR 4 tempos, monocilíndrico refrigeração líquida, DOHC.
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 1,35 litros
    ARRANQUE Eléctrico
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE Disco ondulado de Ø260 mm de acionamento hidráulico
    TRAVÕES RECTAGUARDA Disco ondulado de Ø240 mm de acionamento hidráulico
    SUSPENSÃO – FRENTE Forquilha Showa USD Ø 49mm. Molas helicoidais.
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Amortecedor Showa com Sistema Honda Pro-Link
    RODA – TAMANHO – FRENTE Dunlop AT81
    PNEUS – FRENTE 90/90-21
    PNEUS – RECTAGUARDA 110/100-18
    RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA Dunlop AT81
    RODA – TIPO – FRENTE Aluminio, raios
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA Aluminio, raios
  • Ciclística
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 27,9°
    DIMENSÕES (mm) 2.176 x 839 x 1.281mm
    QUADRO Duplo tubo de aluminio
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 8 litros
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 335mm
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 108kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 964mm
    TRAIL (mm) 114mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.477mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Multidisco em banho de óleo
    TRANSMISSÃO FINAL Corrente
    TIPO TRANSMISSÃO Engrenagem constante

Vídeo