CMX1100 REBEL

CMX1100 REBEL

10.750 c/IVA

CMX1100D Rebel (DCT): 11.800 €

CMX1100D Rebel (M): 10.750 €

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 455€ c/IVA


Está preparado para melhorar a sua condução atual? Chegou a hora. Chegou a hora de algo totalmente novo. Aproxime-se da nova Rebel CMX1100. Uma moto simples que presta homenagem à silhueta das “bobbers” com pneus robustos do passado, mas com detalhes contemporâneos em todas as peças. É certamente uma moto muito apelativa para circular descontraidamente numa grande avenida. Mas foi concebida para ser muito mais do que isso.

A NOVA MODERNIDADE DA VELHA ESCOLA

A CMX1100 é algo de especial…

Graças ao seu aspeto individual, bem como à maneabilidade ágil e simples, e à divertida resposta do motor, os condutores, muitos deles a conduzir uma moto pela primeira vez, desfrutaram e personalizaram a Rebel CMX500 por todo o mundo. Mas chegou o momento de ter algo mais. O ar familiar é imediato, mas a Rebel CMX1100 oferece muito mais. O carismático motor de dois cilindros em paralelo de elevado binário conta com um sistema de gestão “Throttle By Wire”, 4 modos de condução, Controlo de binário selecionável da Honda e Controlo de levantamento da roda dianteira. O Controlo da velocidade de cruzeiro está equipado de série na nossa exclusiva Transmissão de dupla embraiagem de seis velocidades opcional. Além disso, esta elegante moto cruiser também está preparada para as curvas. Para isso, conta com forquilhas da suspensão de tipo cartucho de 43 mm, amortecedores traseiros combinados e pinça do travão dianteiro de quatro pistões e montagem radial.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 92mm x 81,5mm
    ALIMENTAÇÃO Injeção eletrónica de combustível PGM-FI
    TAXA DE COMPRESSÃO 10.1:1
    EMISSÕES C02 (g/km) 114g/km
    CILINDRADA (cm3) 1.084cc
    TIPO DE MOTOR Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido Homologação EURO5
    POTÊNCIA MÁXIMA 64kW/7.000rpm
    BINÁRIO MÁXIMO 98Nm/4.750rpm
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 4,8 litres
    ARRANQUE Eléctrico
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE Disco flutuante de 330 mm e pinça radial monobloco de quatro êmbolos
    TRAVÕES RECTAGUARDA 1 disco de Ø 256 mm de accionamiento hidráulico, pinza de 2 pistones / ABS
    SUSPENSÃO – FRENTE Forquilha de 43 mm tipo cartucho com regulação da pré-carga
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Dois amortecedores traseiros piggyback com regulação da pré-carga
    PNEUS – FRENTE 130/70B18 M/C
    PNEUS – RECTAGUARDA 180/65B16 M/C
    RODA – TIPO – FRENTE Jante em liga de aluminio com multi raios
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA Jante em liga de aluminio com multi raios
  • Ciclística
    BATERIA 12V/11.2AH
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 28°
    DIMENSÕES (mm) 2.240mm x 853mm x 1.115mm
    QUADRO Em aço de formato Diamante
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 13,6L
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 4,9L/100km
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 120mm
    LUZES LED
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 223Kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 700mm
    TRAIL (mm) 110mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.520mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Embraiagem húmida, discos múltiplos
    TRANSMISSÃO FINAL Corrente
    TIPO TRANSMISSÃO 6 velocidades de transmissão manual
  • Instrumentos e Eletrônicos
    INSTRUMENTOS Painel de instrumentos LCD de ecrã negativo descentrado de 120 mm
    FAROLIM LED
    TOMADA USB Tipo C
    Cruise Control Sim
    Security HISS

Vídeo