CBR650R

CBR650R

9.900 c/IVA

CBR650RA: 9.900€

CBR650RA E-Clutch: 10.200€

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas, no valor de 385€ c/IVA.


E-Clutch
Condução de nível superior

Exclusiva da Honda. A E-Clutch leva a condução a um nível superior. Pode optar pelo controlo da embraiagem manual da caixa de seis velocidades, conforme habitualmente. Ou selecionar a E-Clutch através do ecrã TFT e esquecer-se da manete da embraiagem. E está feito. Para arrancar com a moto parada, realizar mudanças para cima e para baixo e parar, basta acionar a manete das mudanças. A E-Clutch encarrega-se do resto – de forma progressiva e instantânea e em qualquer altura –, como um experiente piloto desportivo. É impossível deixar o motor ir abaixo. Lidar com o trânsito é muito mais fácil. Precisa da embraiagem por algum motivo? Não há problema. Utilize-a em qualquer altura.

CBR650R

Desempenho de um puro motor de 4 cilindros.

As motos desportivas de peso médio com quatro cilindros são objetos raros e belos. É o caso da CBR650R. Apresenta uma progressiva potência em linha, semelhante à de uma turbina, de baixas a altas rotações. O próximo patamar ao nível da vantagem de desempenho que as mudanças com a E-Clutch proporcionam – se assim o pretender. Estilo redesenhado de forma agressiva, inspirado na nossa CBR1000RR-R Fireblade. E tecnologia premium, como, por exemplo, o novo ecrã TFT e a conetividade Honda RoadSync, o que faz com que esta estrela brilhe ainda mais.

Especificações

Motor

  • DIÂMETRO X CURSO (mm)

    67 x 46 mm

  • ALIMENTAÇÃO

    Injeção eletrónica PGM-FI

  • TAXA DE COMPRESSÃO

    11,6:1

  • EMISSÕES C02 (g/km)

    112 g/km de CO2

  • CILINDRADA (cm3)

    649 cm³

  • TIPO DE MOTOR

    Motor a 4 tempos, 4 cilindros em Linha, 16 válvulas DOHC, arrefecimento por líquido

  • IGNIÇÃO

    Totalmente transistorizada

  • POTÊNCIA MÁXIMA

    70 kW (95 CV) / 12.000 rpm (95/1/EC)

  • BINÁRIO MÁXIMO

    63Nm / 9.500rpm

  • ARRANQUE

    Elétrico

  • DIÂMETRO CORPO ACELERADOR

    32 mm

Rodas

  • TRAVÕES FRENTE

    Disco de 310 x 4,5 mm com pinça de 4 êmbolos

  • TRAVÕES RECTAGUARDA

    Disco de 240 x 5 mm com pinça de 1 êmbolo

  • SUSPENSÃO – FRENTE

    Forquilha Telescópica invertida com 41 mm

  • SUSPENSÃO – RECTAGUARDA

    Braço oscilante monoboco em aluminio fundido com 10 posições de ajuste de pré-carga

  • RODA – TAMANHO – FRENTE

    17 M/C x MT 3,50

  • PNEUS – FRENTE

    120/70 ZR17 M/C

  • PNEUS – RECTAGUARDA

    180/55 ZR17 M/C

  • RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA

    17 M/C x MT 5,50

  • RODA – TIPO – FRENTE

    17M/C X MT3,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido

  • RODA – TIPO – RECTAGUARDA

    17M/C X MT5,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido

  • TIPO DE SISTEMA ABS

    ABS de 2 canais

Ciclística

  • BATERIA

    YTZ10/FTZ10S 9.1Ah

  • ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO

    25,5°

  • DIMENSÕES (mm)

    2.120mm X 750mm X 1.145mm

  • QUADRO

    Em aço, tipo diamante

  • DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros)

    15,4 litros

  • CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

    4,9 l / 100 km (20,4 km/l) (método WMCT)

  • DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm)

    130 mm

  • LUZES

    LED

  • PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg)

    209kg

  • ALTURA DO ASSENTO (mm)

    810 mm

  • TRAIL (mm)

    101 mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

    1.450 mm

Transmissão

  • EMBRAIAGEM

    Húmida, multi-discos

  • TRANSMISSÃO FINAL

    Corrente

  • CAIXA DE VELOCIDADES

    6 velocidades

Instrumentos e Eletrônicos

  • INSTRUMENTOS

    Ecrã TFT a cores de 5 polegadas inclui sistema Honda RoadSync, velocímetro digital, conta-rotações digital de barras, dois conta-quilómetros parciais, indicador digital por barras do nível de combustível, indicador digital de mudança engrenada e de mudanças mais altas e relógio digital

  • FAROLIM

    LED

  • Connectivity

    Honda RoadSync

VIDEO