12.000€ c/IVA
O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal.
Documentação/Legalização não incluídas, no valor de 385€ c/IVA.
Debitando um máximo de 89 kW (119 cv), o motor produz uma injeção direta de adrenalina às 14.250 rpm – com uma impressionante velocidade de ponta – e um potente binário de 63 Nm, numa ampla distribuição para uma condução suave ao sair de curvas difíceis. As portas de admissão afinadas são alimentadas por corpos de borboleta de 44 mm que garantem um caudal máximo de combustivel a altas rotações sendo a cabeça do motor, o trem de válvulas, a distribuição, a cambota e o escape otimizados em conjunto. Para a estrada, o motor está também em conformidade com as normas EURO5 e OBD2-2.
67×42,5
Sistema PGM-FI
12,2:1
128 g/km
599
Motor de 4 cilindros em linha, DOHC, arrefecido por líquido, 16 válvulas
89kW [119CV] / 14.250rpm
63Nm / 11.500rpm
3,4L
Ruído urbano: 74 db; ruído em aceleração total: 77 db
Discos flutuantes de 310 mm, com pinças radiais de 4 êmbolos
Disco de 220 mm com pinça de 1 êmbolo
Forquilha invertida (USD) Showa Big Piston totalmente ajustável, 120 mm de curso.
Monoamortecedor traseiro Showa totalmente ajustável, com sistema Pro-Link. Curso do eixo de 128 mm
DUNLOP Roadsports2
120/70ZR17M/C
180/55ZR17M/C
DUNLOP Roadsports2
17M/CxMT3.50
17M/CxMT5.50
12-9.1Ah YTZ10S
24º 06’
2.030mm x 685mm x 1.140mm
Dupla trave em compósito de alumínio
18L
5,5L/100km
125mm
LED
193kg
820
100mm
1370
Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos
Por corrente
Manual, 6 velocidades
Sim
Painel TFT
LED
HISS