CBR650R

CBR600RR

12.000 c/IVA

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas, no valor de 385€ c/IVA.


Desempenho criado para corrida

Debitando um máximo de 89 kW (119 cv), o motor produz uma injeção direta de adrenalina às 14.250 rpm – com uma impressionante velocidade de ponta – e um potente binário de 63 Nm, numa ampla distribuição para uma condução suave ao sair de curvas difíceis. As portas de admissão afinadas são alimentadas por corpos de borboleta de 44 mm que garantem um caudal máximo de combustivel a altas rotações sendo a cabeça do motor, o trem de válvulas, a distribuição, a cambota e o escape otimizados em conjunto. Para a estrada, o motor está também em conformidade com as normas EURO5 e OBD2-2.

CBR600RR

Despertar a competição

Nascida na pista de corrida. Ganha vida na estrada. A nova CBR600RR é uma moto superdesportiva de alta precisão desenvolvida pela HRC com um impressionante motor de quatro cilindros e um chassis ágil e rápido. Pacotes eletrónicos e aerodinâmicos extraídos diretamente da nossa RC213V-S de nível MotoGP. Pronto para um nível mais avançado de controlo? Já chegou.

Especificações

Motor

  • DIÂMETRO X CURSO (mm)

    67×42,5

  • ALIMENTAÇÃO

    Sistema PGM-FI

  • TAXA DE COMPRESSÃO

    12,2:1

  • EMISSÕES C02 (g/km)

    128 g/km

  • CILINDRADA (cm3)

    599

  • TIPO DE MOTOR

    Motor de 4 cilindros em linha, DOHC, arrefecido por líquido, 16 válvulas

  • POTÊNCIA MÁXIMA

    89kW [119CV] / 14.250rpm

  • BINÁRIO MÁXIMO

    63Nm / 11.500rpm

  • CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros)

    3,4L

  • Nível de ruído (dB)

    Ruído urbano: 74 db; ruído em aceleração total: 77 db

Rodas

  • TRAVÕES FRENTE

    Discos flutuantes de 310 mm, com pinças radiais de 4 êmbolos

  • TRAVÕES RECTAGUARDA

    Disco de 220 mm com pinça de 1 êmbolo

  • SUSPENSÃO – FRENTE

    Forquilha invertida (USD) Showa Big Piston totalmente ajustável, 120 mm de curso.

  • SUSPENSÃO – RECTAGUARDA

    Monoamortecedor traseiro Showa totalmente ajustável, com sistema Pro-Link. Curso do eixo de 128 mm

  • RODA – TAMANHO – FRENTE

    DUNLOP Roadsports2

  • PNEUS – FRENTE

    120/70ZR17M/C

  • PNEUS – RECTAGUARDA

    180/55ZR17M/C

  • RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA

    DUNLOP Roadsports2

  • RODA – TIPO – FRENTE

    17M/CxMT3.50

  • RODA – TIPO – RECTAGUARDA

    17M/CxMT5.50

Ciclística

  • BATERIA

    12-9.1Ah YTZ10S

  • ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO

    24º 06’

  • DIMENSÕES (mm)

    2.030mm x 685mm x 1.140mm

  • QUADRO

    Dupla trave em compósito de alumínio

  • DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros)

    18L

  • CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

    5,5L/100km

  • DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm)

    125mm

  • LUZES

    LED

  • PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg)

    193kg

  • ALTURA DO ASSENTO (mm)

    820

  • TRAIL (mm)

    100mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

    1370

Transmissão

  • EMBRAIAGEM

    Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos

  • TRANSMISSÃO FINAL

    Por corrente

  • TIPO TRANSMISSÃO

    Manual, 6 velocidades

  • Quick Shifter

    Sim

Instrumentos e Eletrônicos

  • INSTRUMENTOS

    Painel TFT

  • FAROLIM

    LED

  • Security

    HISS

VIDEO