CBR1000RR-R FIREBLADE SP

CBR1000RR-R FIREBLADE SP

27.950 c/IVA

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 455€ c/IVA


Não tenha dúvidas. A CBR1000RR-R Fireblade SP é construída para a pista. Este é o lugar dela. Começa no mesmo pit lane que a Fireblade padrão, mas a suspensão completa Öhlins Smart Electronic Control (S-EC), o cilindro principal Brembo, a alavanca de travagem, as pinças dianteira e traseira e o sistema de engrenagem rápida das mudanças padrão distinguem-na. Equipado com a potência máxima de 160 kW líder da classe, o conjunto de semi-came foi melhorado com um aumento de aceleração a baixas e médias rotações e uma gestão refinada da tração HSTC. E enquanto é totalmente legal na estrada, com luzes, indicadores e Smart Key, a Fireblade SP estabelece a referência das motos desportivas Uma moto pronta para dar uma sobrecarga de adrenalina em cada curva.

Médias para Maior Aceleração de Saída das Curvas

Produzindo 160 kW com umas impressionantes 14.500 rpm, este motor de quatro cilindros em linha, com conjunto de semi-came, partilha o mesmo diâmetro e curso, e a tecnologia redutora de atrito que a moto de corrida RC213V – com bielas de titânio, bem como pistões forjados de alumínio. Novas atualizações incluem uma cremalheira traseira de 43 dentes, juntamente com condutas de ar, portas de entrada e escape 4-2-1. Assim, juntamente com a enorme potência máxima a altas rotações, dispõe agora de muito mais aceleração a baixas e médias rotações para sair ainda mais depressa das curvas. Um sistema de engrenagem rápida das mudanças atualizado proporciona mudanças de velocidade mais suaves e rápidas para tempos por volta ainda mais rápidos.

Especificações

  • Motor
    DIÂMETRO X CURSO (mm) 81 mm x 48,5 mm
    ALIMENTAÇÃO PGM-FI
    TAXA DE COMPRESSÃO 13,0 : 1
    EMISSÕES C02 (g/km) 148
    CILINDRADA (cm3) 999,9 cm³
    TIPO DE MOTOR Tetracilíndrico em linha a quatro tempos, DOHC, arrefecido por água
    IGNIÇÃO Eletrónica, digital, transistorizada
    POTÊNCIA MÁXIMA 160 kw /14.500 rpm
    BINÁRIO MÁXIMO 113 nm /12.500 rpm
    CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros) 3,8 litros
    ARRANQUE Elétrico
    DIÂMETRO CORPO ACELERADOR 52 mm
  • Rodas
    TRAVÕES FRENTE Disco flutuante de 330 mm, com pinça radial Brembo de 4 êmbolos
    TRAVÕES RECTAGUARDA Disco de 220 mm, com pinça Brembo de 2 êmbolos
    SUSPENSÃO – FRENTE Forquilha telescópica Ohlins NPX S-EC de 43 mm
    SUSPENSÃO – RECTAGUARDA Braço oscilante Pro-Link, amortecedor Ohlins TTX36 S-EC
    RODA – TAMANHO – FRENTE PIRE:DIABLO SUPERCORSA SP (V3) BS:RS11
    PNEUS – FRENTE 200/55-ZR17
    PNEUS – RECTAGUARDA 120/70-ZR17
    RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA PIRE:DIABLO SUPERCORSA SP (V3) BS:RS11
    RODA – TIPO – FRENTE 17 polegadas, 3,5
    RODA – TIPO – RECTAGUARDA 17 polegadas, 6,0
    TIPO DE SISTEMA ABS 2 canais com IMU
  • Ciclística
    BATERIA 12-2 iões de lítio
    ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO 24,1°
    DIMENSÕES (mm) 2099 mm x 762,4 mm x 1136 mm
    QUADRO Dupla trave em alumínio
    DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros) 16,1 litros
    CONSUMO DE COMBUSTÍVEL 6,25 l/100 km (16,0 km/l) (modo WMTC)
    DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm) 118,6 mm
    LUZES LEDs
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg) 201,3 kg
    ALTURA DO ASSENTO (mm) 831 mm
    TRAIL (mm) 101,4 mm
    DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm) 1.455 mm
  • Transmissão
    EMBRAIAGEM Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos
    EMBRAIAGEM – FUNCIONAMENTO Cabo
    TRANSMISSÃO FINAL Corrente
    CAIXA DE VELOCIDADES 6 velocidades
    TIPO TRANSMISSÃO Caixa manual
  • Instrumentos e Eletrônicos
    TOMADA 12V Opcional (USB).
    INSTRUMENTOS TFT, totalmente a cores
    FAROLIM LEDs
    TOMADA USB Opcional

Vídeo