CB650R

CB650R

8.900 c/IVA

CB650R: 8.900€

CB650R (versão E-Clutch): sem informação disponível

O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. 

Documentação/Legalização não incluídas. No valor de 385€ c/IVA


E-Clutch – Condução de nível superior

A E-Clutch, uma funcionalidade exclusiva da Honda, oferece diversão. E opções. Pode utilizar a embraiagem de forma convencional. Ou permitir que a E-Clutch se encarregue de tudo e esquecer-se da manete da embraiagem. E está feito. Para arrancar com a moto parada, realizar mudanças para cima e para baixo e parar, basta acionar a manete das mudanças. A E-Clutch encarrega-se do resto – de forma progressiva e instantânea –, como um experiente piloto desportivo. Esta funcionalidade oferece-lhe muito mais controlo, quer esteja a descrever um conjunto de curvas ou em trânsito intenso.  Precisa da embraiagem por algum motivo? Não há problema. Utilize-a em qualquer altura.

 

Perfeição minimalista

É aqui que se encontra a pura magia dos quatro cilindros. Reduzida à sua essência para um desempenho extremamente agradável – do quarteirão da cidade à sinuosa estrada secundária –, a CB650R apresenta uma aceleração forte, uma elevada agilidade e o novo estilo Neo Sports Café inspirado na CB1000R. Se juntarmos tecnologia premium e a opção de conduzir a primeira moto com o novo e incrível sistema E-Clutch da Honda, por vezes menos pode revelar-se mais.

Especificações

Especificações principais


  • Connectivity

    Honda RoadSync

Motor

  • DIÂMETRO X CURSO (mm)

    67 x 46 mm

  • ALIMENTAÇÃO

    Injeção eletrónica PGM-FI

  • TAXA DE COMPRESSÃO

    11,6:1

  • EMISSÕES C02 (g/km)

    113

  • CILINDRADA (cm3)

    649 cm³

  • TIPO DE MOTOR

    Motor a 4 tempos, 4 cilindros em Linha, 16 válvulas DOHC, arrefecimento por líquido

  • IGNIÇÃO

    Totalmente transistorizada

  • POTÊNCIA MÁXIMA

    70kW (95 cv) / 12.000rpm

  • BINÁRIO MÁXIMO

    63Nm / 9.500rpm

  • CAPACIDADE DE ÓLEO (Litros)

    2,7L

  • ARRANQUE

    Elétrico

  • DIÂMETRO CORPO ACELERADOR

    32 mm

Rodas

  • TRAVÕES FRENTE

    Disco de 310 x 4,5 mm com pinça de 4 êmbolos

  • TRAVÕES RECTAGUARDA

    Disco de 240 x 5 mm com pinça de 1 êmbolo

  • SUSPENSÃO – FRENTE

    Forquilha invertida Showa de funções separadas e êmbolo de grandes dimensões (SFF-BP – Separate Function – Big Piston) de 41 mm

  • SUSPENSÃO – RECTAGUARDA

    Monoamortecedor com 10 níveis de regulação da pré-carga, braço oscilante de alumínio fundido, 43,5 mm de curso

  • RODA – TAMANHO – FRENTE

    17 M/C x MT 3,50

  • PNEUS – FRENTE

    120/70ZR17 M/C

  • PNEUS – RECTAGUARDA

    180/55ZR17 M/C

  • RODA – TAMANHO – RECTAGUARDA

    17 M/C x MT 5,50

  • RODA – TIPO – FRENTE

    17M/C X MT3,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido

  • RODA – TIPO – RECTAGUARDA

    17M/C X MT5,50, secção oca, 5 raios, alumínio fundido

  • TIPO DE SISTEMA ABS

    ABS de 2 canais

Ciclística

  • BATERIA

    YTZ10/FTZ10S 9.1Ah

  • ÂNGULO DA COLUNA DE DIRECÇÃO

    25,5°

  • DIMENSÕES (mm)

    2.120 x 780 x 1.075 mm

  • QUADRO

    Em aço, tipo diamante

  • DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL (Litros)

    15,4 litros

  • CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

    4,9 l / 100 km (20,4 km/l) (método WMCT)

  • DISTÂNCIA LIVRE AO SOLO (mm)

    150 mm

  • LUZES

    LED

  • PESO EM ORDEM DE MARCHA (kg)

    202,5kg

  • ALTURA DO ASSENTO (mm)

    810 mm

  • TRAIL (mm)

    101 mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

    1.450 mm

Transmissão

  • EMBRAIAGEM

    Húmida, multi-discos

  • TRANSMISSÃO FINAL

    Corrente

  • CAIXA DE VELOCIDADES

    6 velocidades

Instrumentos e Eletrônicos

  • INSTRUMENTOS

    Ecrã TFT a cores de 5 polegadas inclui sistema Honda RoadSync, velocímetro digital, conta-rotações digital de barras, dois conta-quilómetros parciais, indicador digital por barras do nível de combustível, indicador digital de mudança engrenada e de mudanças mais altas e relógio digital

  • FAROLIM

    LED

  • Connectivity

    Honda RoadSync

Vídeo